CAPITULO 3 - REENCONTROS PARTE 2


CAPITULO 3 – REENCONTROS (Parte 2)

- CARLOS: DROGA! PERDEMOS ELES!
- ANDERSON: MERDA TEM QUE PEGAR OUTRA ROTA, VAMOS PELA LAPA.
- CARLOS: TUDO BEM!
NA CONSTRUÇÃO AO LADO DA ESCOLA, DINHO ESTAVA OBSERVANDO O LOCAL. JÁ ERA NOITE E TODOS COM MUITO MEDO:
- DINHO: TUDO LIMPO IREI SUBIR AGORA, CÂMBIO.
- ROBERTO: TOMA CUIDADO, ESSA ARMA FAZ MUITO BARULHO. NÃO ACERTE NADA.
- DINHO: ACHO QUE VI ALGUMA COISA, CÂMBIO.
- ROBERTO: ESPECIFIQUE!
- DINHO: UMA LUZ. ACHO QUE DE UM CARRO, CÂMBIO.
- ALEXIS: ELE DISSE UM CARRO?
- CRISTINA: FOI O QUE EU OUVI!
- ROBERTO: SILÊNCIO! MAIS ALGO? DINHO, CÂMBIO.
- DINHO: DESAPARECEU, CÂMBIO.

EM OUTRO CANTO DA ESCOLA, GABRIELA E DAIANE COMEÇAM UMA CONVERSA:
- GABRIELA: DROGA, SERÁ QUE EXISTEM OUTROS SOBREVIVENTES?
- DAIANE: ACHO QUE SIM. CAI ENTRE NÓS ESTOU Á UM TEMPO SEM SEXO, ACHO QUE QUALQUER UM DAQUI ME SERVIRIA:
- GABRIELA: AFF, ELES SÃO NOSSOS AMIGOS.
- DAIANE: MAS O LUCAS, NÃO!
- GABRIELA: ELE TEM NAMORADA.
- DAIANE: E DAÍ, HOMEM É TUDO IGUAL.
- GABRIELA: O CARLOS, NÃO.
- DAIANE: LÁ VEM ELA FALAR DE MORTO. SUA LOIRA BURRA.
- GABRIELA: ISSO MORRE AQUI, CERTO?
- DAIANE: OK, CERTISSIMO.
ENQUANTO DINHO, NÃO PERCEBIA O MAL QUE SE APROXIMAVA, 3 ZUMBIS ESTAVAM NO MESMO PRÉDIO QUE ELE, QUANDO ELE É ATACADO DISPARA MUITAS VEZES. E TODOS FICAM ASSUSTADOS:
- ROBERTO: DINHO RESPONDA!
- ALEXIS: O QUE FOI ISSO?
- CRISTINA: TIROS!
- LAISA: ELE FOI ATACADO!
- LUCAS: DROGA!
- ROBERTO: RESPONDA!
- DINHO: DROGA, QUASE FUI MORTO. CÂMBIO
- ROBERTO: VOLTE PARA CÁ!
- DINHO: SIM, CÂMBIO.
- ALEXIS: ELES IRÃO VIR, ELES OUVIRÃO OS TIROS.
- GABRIELA: SIM, VIRÃO.
DINHO CHEGA OFEGANTE, E APAVORADO QUANDO DIZ.
- DINHO: ELES ESTAVÃO PERTO, ESTÃO CHEGANDO E SÃO MUITOS!
- NATSHA: VAMOS EMBORA DAQUI.
- ROBERTO: NÃO DÁ, VAMOS TODOS PARA O ÚLTIMO ANDAR.
- LUCAS: OLHEM, UMA LEGIÃO DELES!
- DAIANE: ESTÃO VINDO PARA CÁ!
- ROBERTO: VAMOS RÁPIDO!
- ALEXIS: VÃO, EU LEVO AS COISAS.
E A MULTIDÃO DE ZUMBIS SE APROXIMAVA DA ESCOLA, E JÁ ULTRAPASSAVAM O PORTÃO REMENDADO. LUCAS E ROBERTO DESCEM PARA TENTAR ENFRENTÁLOS.
- ROBERTO: VAMOS ATIRAR.
- LUCAS: LEBRE-SE. NA CABEÇA!
E COMEÇA O FOGO SELVAGEM. ROBERTO PERCEBE QUE NÃO IRIA RESISTIR MUITO TEMPO, QUANDO TOMA UMA DECISÃO. DÁ UM TIRO NÃO MÃO DE LUCAS PARA ELE NÃO PODER ATIRAR E EM SEGUIDA. PEDE DESCULPAS, LUCAS DERRUBA ARMA NO CHÃO, ROBERTO JOGA LUCAS CONTRA OS ZUMBIS, PEGA A ARMA DÁ UM SEGUNDO TIRO EM SUA PERNA. LUCAS COM LÁGRIMAS NÃO REAGE SABIA QUE NÃO HAVIA CHANCE.  E ROBERTO USA-O PARA GANHAR TEMPO CORRE E VOLTA PARA A SALA:
- LAISA: CADÊ, LUCAS?
- ROBERTO: ... NÃO CONSEGUIU CORRER.
LAISA CAI EM PRANTOS, QUANDO ESCUTAM UM BARULHO DE CARRO INVADINDO A ESCOLA.
- DINHO: UM CARRO?
- ROBERTO: SIM.
- GABRIELA: AQUI DENTRO? ELES NÃO DIRIGEM CERTO?
- DAIANE: NÃO SUA BURRA!
- CRISTINA: CALEM-SE!
- NATAHSA: ESTOU MORRENDO DE MEDO, AGENTE VAI MORRER!
- ALEXIS: FIQUE QUIETA, E COLOQUEM AS MESAS NAS PORTAS, AGORA!
E TODOS COMEÇAM A OUVIR MUITOS TIROS. ROBERTO E DINHO PEGAM AS ARMAS E VÃO VERIFICAR. QUANDO CHEGÃO NO SAGUÃO, MUITOS CORPOS NO CHÃO. E UM FAROL MUITO ALTO, EMBAÇAVA A VISTA DELES:
-ROBERTO: ABAIXEM AS LUZES!
- DINHO: QUEM É?
-CARLOS: EAI MEUS VELHOS! PRECISAVAM DE UMA AJUDINHA?

CONTINUA...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...