CAPITULO 4 - JUNTOS DE NOVO


CAPITULO 4 - JUNTOS DE NOVO

-CARLOS: VOCÊS ESTÃO ACABADOS EIN!
-ROBERTO: SEU FILHO DA MÃE, VC NÃO MORRE MAIS.
-DINHO: EU TÔ FICANDO LOUCO, É VOCÊ MESMO?
-CARLOS: EAI CADÊ O PESSOAL, NINGUEM ESTÁ FERIDO NÉ... ALIÁS, ESSE AQUI É MEU PARCEIRO ANDERSON.
-ROBERTO: DÁ-ME UM ABRAÇO!
-DINHO: LEGAL VAMOS VOLTAR, RÁPIDO. O PESSOAL TÁ ASSUSTADO!
-ROBERTO: VAMOS LOGO.
-ANDERSON: PRAZER EM CONHECÊ-LOS!
-DINHO: AH, DESCULPE.
-CARLOS: VAMOS LOGO ESTOU ANSIOSO.
NA SALA, ONDE TODOS ESTAVAM MUITO ASSUSTADOS, COM O TIROTEIO E DEPOIS A CALMARIA.
-DAIANE: VAMOS LÁ FORA VER.
-ANA: É MESMO VAMOS!
-ALEXIS: NINGUEM SAI, VAMOS ESPERAR TODOS AQUI DENTRO.
-GABRIELA: MAS, SE ALGO ACONTECEU COM ELES VAMOS FICAR PARA SEMPRE AQUI DENTRO.
-ALEXIS: VAMOS ESPERAR, MAIS UM POUCO.
-NATASHA: DO JEITO QUE AQUELES DOIS SÃO VIU.
-CRISTINA: AFF, NATASHA VOCÊ SÓ FALA MERDA.
-ALEXIS: ESCUTO PASSOS, AFASTEM-SE!
-DINHO: PESSOAL, SOMOS NÓS, ABRE AI.
-ALEXIS: É PRA JÁ!
ROBERTO, DINHO E ANDERSON ENTRAM NA SALA, CARLOS AINDA NÃO ENTRA:
-ANDERSON: OLÁ PESSOAL!
-DAIANE: OLÁ, FOI VOCÊ QUE OS AJUDOU?
-ANDERSON: SIM, MAS NÃO FOI SÓZINHO!
-GABRIELA: ENTÃO... TEM OUTRO, CADÊ O OUTRO?
CARLOS ENTRA E TODOS PARECEM NÃO ACREDITAR NO QUE VÊ GABRIELA É A PRIMEIRA A DIZER ALGO:
-CARLOS: EU NÃO FALEI QUE EU VINHA.
-GABRIELA: VÉIO!
-CARLOS: MEU BEBÊ!
-ANA: CARLOS É VOCÊ MESMO?
-NATASHA: SEU VIADO, VOCÊ ME FAZ CHORAR AINDA, MAS PELO MENOS É DE FELICIDADE.
-ALEXIS: MEU BROW, HAHA QUANTO TEMPO!
-CARLOS: CARALHO PENSEI QUE NUNCA MAIS IRIA VER VOCÊS!
-ANDERSON: CARA PENSARAM QUE VC NÃO TIVESSE NINGUEM EM SUA VIDA, NA F.O.S. KKKK.
-CARLOS: CALA A BOCA... OH MEU DEUS!!!
-ANDERSON: O QUE FOI. VIU UM ZUMBI?
-GABRIELA: O QUE FOI VÉIO?
-LAISA: VOCÊ?
-CARLOS: O QUE... OH DEUS. DÁ-ME UM ABRAÇO!
-LAISA: QUANTO TEMPO, COMO VOCÊ ESTÁ?
-CARLOS: FERRADO E FUDIDO.
-ANDERSON: VOCÊS SE CONHECEM?
-LAISA: SIM, HÁ MUITOS ANOS.
-CARLOS: MINHA PRIMEIRA NAMORADA!
-NATSHA: NOSSA CARLOS, VOCÊ NÃO DÁ UM TEMPO, MESMO DEPOIS DE PENSARMOS QUE VOCÊ MORREU.
-CARLOS: TAMBÉM TE AMO MUITO NATAHSA!
-ALEXIS: INTERESSANTE, ISSO NÃO É ROBERTO.
-ROBERTO: NÃO CREIO.
-DINHO: PESSOAL. VAMOS SAIR LOGO DAQUI.
-CARLOS: CALMO AI, DINHO ENTENDO SEU MEDO, MAS TENHO QUE DIZER, NOSSA VIATURA ESTÁ CHEIA DE ARMAS.
-ROBERTO: É PORQUE ELE PASSOU POR MAUS BOCADOS, ANTES DE TUDO ISSO. VEM, VAMOS NOS ATUALIZAR.
TODOS SE ATUALIZARAM E CONVERSARAM, CARLOS E ROBERTO ESTAVÃO DISCUTINDO O QUE IRIAM FAZER, POIS NÃO PODIAM PERMANECER MAIS NAQUELE LOCAL, ENQUANTO GABRIELA NÃO DESGRUDAVA DE CARLOS, POIS SE GOSTAVAM MUITO, E ANDERSON CONVERSAVA COM DAIANE.
-ANDERSON: SOU PARCEIRO DE CARLOS, FAZ UM TEMPO JÁ, DEI UM PRESENTE A ELE ESSES DIAS.
-DAIANE: QUE TAL AGENTE FICAR UMPOUCO A SÓS.
-ANDERSON: VOCÊ NÃO É COMPROMETIDA?
-DAIANE: NÃO, NINGUEM. E VOCÊ.
-ANDERSON: BOM, EU GOSTAVA DE UMA PESSOA MAS, ELA MORREU NESSE MUNDO LOUCO QUANDO TUDO ACONTECEU, AGENTE MORAVA JUNTO E ME ARREPENDO DE NUNCA TER DITO O QUE EU SENTIA POR ELA.
-DAIANE: VOU FAZER VOCÊ ESQUECER ELA RAPIDINHO.
ALEXIS SE APROXIMAVA DE ROBERTO E CARLOS, QUANDO ELES DIZEM:
-ROBERTO: É VOCÊ  MESMO COM QUEM QUEREMOS FALAR!
-ALEXIS: DIGA.
-CARLOS: TIVE UMA IDEIA, MEIO LOUCA. PRECISO ARRUMAR O PORTÃO DA ESCOLA E VERIFICAR OS ARREDORES DA ESCOLA PARA VER SE NÃO TEMOS ZUMBIS ERRANTES.
-ROBERTO: ISSO NOS DÁ MAIS TEMPO E PODEMOS PERMANECER UM POUCO MAIS AQUI NA ESCOLA, MAS POR POUCO TEMPO, VAMOS PREPARAR NOSSOS VEICULOS PARA UMA SAIDA ESTRATÉGICA CASO ALGO DÊ ERRADO.
-ALEXIS: OTIMA IDÉIA, VAMOS COMER ALGUMA COISA. E CARLOS QUE TAL AGENTE SAIR A AMANHÃ E BUSCAR MANTIMENTOS, GASOLINA, REMÉDIOS E TALVES SOBREVIVENTES!
-ROBERTO: LEGAL, MAS QUANTO MAIS GENTE, MAS DIFICIL VAI SER.
-ALEXIS: ESTOU CIENTE DISSO.
-ANDERSON: CARLOS SÓ PARA LEMBRAR, PEGUEI NA DELEGACIA ALGUMAS PISTOLAS PPK COM SILÊNCIADOR.
-CARLOS: ALEXIS SERÁ UMA BOA IDÉIA ENSINAR TODO MUNDO A ATIRAR?
-ROBERTO: BOM, ACHO QUE SIM.
-ALEXIS: MAS PRECISAREMOS DE ESPAÇO E MUITA MUNIÇÃO, MELHOR DEIXAR PARA MAIS PARA FRENTE.
-CARLOS: SIM, MAIS PARA FRENTE ÓBVIO.
ENQUANTO ISSO COMEÇA UMA CONVERSA MUITO ESTRANHA ENTRE DAIANE GABRIELA E LAISA.
-GABRIELA: VOCÊ FOI A PRIMEIRA NAMORADA DO CARLOS?
-DAIANE: FOI ISSO QUE ELE DISSE NÉ, PORUQE VOCÊS TERMINARÃO.
-LAISA: ISSO FAZ MUITO TEMPO.
-GABRIELA: FALA!
-LAISA: É POR QUE AGENTE MORAVA MUITO LONGE UM DO OUTRO, E ERA MUITO OCUPADO ENTÃO ACABAVA NEM LIGANDO NEM VINDO ME VIZITAR, E FIU PERDENSO A CONFIANÇA NELE, ATÉ QUE TERMINEI. E LOGO DEPOIS CONHECI LUCAS E ESTAVA COM ELE ATÉ HOJE.
-DAIANE: AFF ESQUECE ELE, JÁ MORREU MESMO.
-GABRIELA: NOSSA DAIANE VÊ DIREITO O QUE VOCÊ FALA. ELA AINDA ESTÁ MAL SABIA. VOCÊ VAI MELHORAR.
-LAISA: TUDO BEM. EU JÁ ESTAVA MEIO QUE PRONTA PARA ISSO, ASSIM COMO ELA TAMBEM ESTAVA.
DINHO, ANDERSON, ALEXIS E ROBERTO DESCEM PARA ARUMAR AS COISAS, CARLOS TIRA OS CORPOS DO CAMINHO JUNTO COM NATASHA E CRISTINA QUE NÃO PARAVA DE FALAR NO ALEXIS.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...