SOBRE O AUTOR - RODRIGO RODRIGUES


O QUE FEZ VOCÊ ESCREVER ESSA HISTÓRIA?
R: FOI QUANDO EU PERCEBI QUE FALTAVA, UMA HISTÓRIA, DE UM SURVIVOR HORROR BRASILEIRA, EU NA HORA ESTAVA MUITO INSPIRADO ENTÃO CHAMEI O EDINALDO
PARA COMPARTILHAR A IDEIA COMIGO.

A HISTÓRIA SE BASEIA EM QUAL CIÊNCIA?
BOM, É MAIS O LADO PSICOLÓGICO DA PESSOA EM SITUAÇÕES EXTREMAS ONDE SENTIMENTOS E INSTINTOS BATEM FRENTE A FRENTE FORÇANDO UMA REAÇÃO TENSA.



QUANTAS HISTÓRIAS VOCÊ PRETENDE FAZER?
R: SEI LÁ, KKKK PELO TEMPO QUE TENHO HOJE EM DIA MAL CONSIGO CONTINUAR ESCREVENDO O RETONRO, MAS QUEM SABE MAIS PRA FRENTE.

EM OQUE VOCÊ SE INSPIROU?
R: AHHH, SOU MUITO FÃ DE RESIDENT EVIL, GOSTO UM POUCO DE LEFT 4 DEAD, RESIDEN EVIL TEMUMA HISTÓRIA FANTÁSTICA, PENA QUE A CAPCOM FUDEU COM TUDO DEPOIS DO CODIGO VERÔNICA,
 TBM SOU MUITO FÃ DE THE WALKING DEAD SENDO A MAIOR INPIRAÇÃO PARA ESTA HISTÓRIA.


DESDE QUANDO VOCÊ ESCREVE?
R: DESDE 2009, POIS EU TBM SOU MUSICO, E ACABEI DEITANDO UM POUCO PARA AUTORIA DE HISTÓRIAS. E FAZENDO O QUE SE GOSTA É SEMPRE BOM.

O QUE VOCÊ MAIS APRECIA NOS SEUS AMIGOS?
R: COMPANHEIRISMO, NA VERDADE TBM QUANDO AGENTE ZOA UM COM O OUTRO PELAS RUAS VAGANDO E FALANDO DE GAROTAS E UM DEPRAVANDO A IMAGEM DO OUTRO KK.


SUA ATIVIDADE FAVORITA É?
R: AHHH, BOM GOSTO DE ENSAIAR COM MINHA BANDA E DE VEZ EM QUANDO MEU ESPIRITO MANDA EU DAR UMA VOLTA NO BAIRRO E PENSAR.

E OS POETAS QUE MAIS GOSTA?
R: CAZUZA, RENATO RUSSO, MARIO QUINTANA, VINICIUS DE MORAES, E JESSER QUIRINO.


SEUS AUTORES PREFERIDOS?
JK, VINICIUS DE MORAES, MAQUIAVEL.


SEU COMPOSITOR FAVORITO É?
R: RENATO RUSSO, CAZUZA, MORRISEY, são tantos putz...

QUAIS OS PERSONAGENS HISTÓRICOS VOCÊ MAIS DESPREZA? 
ROBERTO MARINHO COM CERTEZA, GETULHO VARGAS, HITLER, ZHAKHAEV, MAKAROV, KKKKK.

QUANDO SAI O PRÓXIMO CAPITULO?
QUASE FUI ASSASSINADO, ESSES DIAS POR CAUSA DISSO. MAS É PORQUE ESTOU MEIO SEM TEMPO E FALEI QUE O PRÓXIMO CAPITULO SERIA GRANDE OU SERIA UMA DUPLA POSTAGEM DO 6 E 7 MAS AINDA NÃO TERMINEI, ESTOU NA METADE, LOGO MAIS SAI.

ABRAÇOS E FIQUEM ATENTOS EIN!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...